segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tomtom Brasil Versão 4




TomTom para iPhone

IPA do TomTom 1.0 - V4, para o Brasil com CÂMERAS e RADARES, está funcionando corretamente, só instalar e usar.

VERSÃO V4 com correções no mapa e novos radares.



Pré-requisitos:
1 - Seu iPhone deve estar com jailbroken e instalado o “AppSync 3.0” (neste source: http://cydia.hackulo.us ).
2 - Você deve ter o iTunes mais recente para sincronização do IPA

Instruções instalação do IPA:
1. Depois de baixar e extrair o arquivo, adicione no iTunes: Na aba “arquivo” selecione “Adicionar arquivo à biblioteca” e Adicione o arquivo “
TomTom_Brasil-v.1.0.ipa
2. Instale o aplicativo no iPhone usando o iTunes.

Habilitando câmeras e radares:
Abra o TomTom, entre em "alterar configurações/Mapa/Tipos de PI" e habilite as cameras, radares e semaforos etc...

Manual Tomtom em português:
http://download.tomtom.com/open/manuals/app_for_iphone/refman/TomTom-app-pt-BR.pdf




Imagem Imagem

.

Imagem Imagem

.

Imagem Imagem
Compare Preços de: NOKIA, iPHONE, SAMSUNG, LG, MOTOROLA, Mp7, SIEMENS, SONY ERICSSON, ACESSÓRIOS SMART PHONE, PS 2, PS 3, Wii, XBOX360, no Buscapé.

20 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Obrigado!

Funcionou tudo 100% aqui.

Na cidade o Tom Tom até agora se portou bem, na estrada ele me indicou um caminho errado, ainda bem que eu conhecia e fiz o melhor caminho :)

Abraço

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM O LINK DA VERSÃO 1.2

Anônimo disse...

achei na net...

VERSÃO 1.2 by Duty - Totalmente baseado no "Tomtom Brazil" OFICIAL.

Baixe aqui: http://ifile.it/snph6gi

Anônimo disse...

olá amigo, esse link da versao 1.2 nao consegui baixar...nao tem outro?
obrigado
abraços

Unknown disse...

achei essa versão melhor que a 1.2
A 1.2 demorou uns 4min para conectar no meu iphone, sendo que essa demorou uns 20segundos.

Anônimo disse...

Hoje atarde havia conseguido instalar o app tomtom... ai por burrice minha.. eu decidir formata o ipod.. agora to instalando denovo.. fica falando..
" o aplicativo Brasil_v_1.3 não foi instalador no "Ipod" porque o assinante nao esta instalado"
qq eu preciso fazer??
gratoo!!

Anônimo disse...

CARA AJUDA !!!

INSTALEI jailbroken....

EXECUTEI O ARQUIVO!

AGORA SO FICA O SIMBOLO DA APPLE NO IPHONE....
PARECE QUE BLOKIO GERAL!!!

ME AJUDA CARA !!

OQUE EU POSSO TER FEITO!!!

AGUARDO RESPOSTA

Anônimo disse...

Tem como funcionar pelo satélite e não cobrando pela operadora, ou on line?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Anuncia a versão 4 e qdo baixa é a versão 1
NÃO PERCA SEU TEMPO BAIXANDO ESSA PORCARIA

Anônimo disse...

como eu faço para configurar eli no meu iphone eli não acha nenhum satelite para determinar minha localização atual antes deu atualizar minha firewall eli achava

Anônimo disse...

Complicado.. demora pra caramba pra achar satelite.. e quando acha.. fica desconectando toda hora... alguem sabe se é alguma configuração que precisa ser feita?

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se funciona bem no AppSync 3.1 ou superior?
Desde já obrigado!

Anônimo disse...

aeeee

Anônimo disse...

amigos tou tentando instalar quando chega no fim da sicrini diz nao tem assinatura

Guilherme disse...

funciona com ipod touch 1 geração?

bobagaens disse...

pessoal eu tenho um Hero modelo H604G identico com o da appe mas os ipa num pega no modelo e o itunes nao sincroniza alguem poderia me da uma dica de como usar os ipa e a sincroniza com itunes?? desde ja agradeço...

Anônimo disse...

Infelizmente o melhor gps tomtom utiliza o mapas da teleatlas que sao muitos ruim em estradas brasileiras portanto devido as correçoes dentro das cidades grandes ele se comporta bem .. mas deixa a desejar muito em quisito de estradas brasileiras devido essa parceria com a teleatlas se fosse com a navteq seria o melhor gps do mundo sem sombra de duvidas

Nayana disse...

oi alguem pode me ajudar a baixar o tomtom brasil pelo installous???? obrigada

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost