sábado, 24 de outubro de 2009

Celular da VIVO Bloqueado



Ao comprar alguns celulares bloqueado da VIVO e alguns da CLARO vc tem que ficar de olho, não só no preço pois o barato pode sair caro, porque dependendo do lugar que vc mora ele pode não funcionar com a frequencia das outras operadoras.

Alguns celulares VIVO só pode ser usado na própria VIVO. (Pois a versão deles na VIVO não possui a freqüência das outras operadoras do país.)
Já na versão desbloqueado, esses celulares não podem ser usado na operadora VIVO, pois só possui a freqüência das outras operadoras Brasileiras.

Freqüências da rede VIVO: 850Mhz e 1900Mhz
Freqüências da rede das demais operadoras: 900Mhz e 1800Mhz.

O ideal é comprar a versão desbloqueada, apesar de poder custar um pouco mais, em compesação pode ser usada em mais operadoras.

Compare Preços de: NOKIA, iPHONE, SAMSUNG, LG, MOTOROLA, Mp7, SIEMENS, SONY ERICSSON, ACESSÓRIOS SMART PHONE, PS 2, PS 3, Wii, XBOX360, no Buscapé.

1 comentários:

grampo celular disse...

Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost