segunda-feira, 26 de outubro de 2009

STi CT-65 (TouchPlus)




Carateristicas

  • Total touch screen.
  • Acelerômetro.
  • Rádio FM com gravador.
  • Entrada para cartão de memória de até 8GB.
  • Câmera user friendly de 3.2MP com flash e zoom de 2x.
  • Funciona como Webcam.
  • Som de fundo da chamada personalizável.
  • Caller ID por voz.
  • TV out.
  • Leitor de e-book.
  • E-mail.
  • Funciona como mouse em computadores com tecnologia bluetooth
Compare Preços de: NOKIA, iPHONE, SAMSUNG, LG, MOTOROLA, Mp7, SIEMENS, SONY ERICSSON, ACESSÓRIOS SMART PHONE, PS 2, PS 3, Wii, XBOX360, no Buscapé.

8 comentários:

cleto galdino disse...

tenho esse aparelho há 2 meses e o touch screen parou de funcionar, alguém pode me ajudar?

ele parou do nada, será q resetando o celular volta a funcionar?

Anônimo disse...

Se você usa muito o dedo ao inves da caneta para usar ele, pode ter ocorrido de ter desconfigurado o toque, é só ir em configurações e depois em configuração da caneta. Dá para ir usando só os botões que tem na parte da frente para chegar até a configuração. Eu tenho um e gosto muito dele. Abraços.

Anônimo disse...

Qual a melhor resolução da camêra???

Aldo Luys disse...

galera me ajuda eu sem querer bonetei senha nele....mas nao sei qual foi...como que eu faço pra tirar essas senha....how então com odar um reset geral nele...agradeço a ajuda!.

WILSON MORILLO disse...

não comprem este celular da semp toshiba pois a SEMP NÃO DA GARANTIA E NÃO SE ENCONTRA ACESSÓRIOS E APLICATIVOS PARA UTILIZAR O APARELHO

helen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helen disse...

eu quero compra um desse para mim pois eu já tive um desse e me roubaram e eu nunca mais encontrei outro do mesmo para comprar, se alguém souber ou tiver um em bom estado de uso tudo ok para o uso me avise por favor.

Anônimo disse...

ese teelefone é muinto bom, recomendno
roda frei firei nota 100000

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost