quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Desbloqueio iPhone 3G pelo iTunes


Para o iTunes desbloquear o iPhone ele precisa entrar em contato com os servidores Apple enquanto o aparelho está conectado. Normalmente isto acontece na primeira ativação, nos updates e restaurações...
A maioria não quer aplicar o restore o próximo update não tem data para ser lançado..
Segue então a dica que funcionou para nós:

1. Solicite o desbloqueio à Vivo ou Claro
2. Desligue o iPhone e retire o SIM card da operadora que o vendeu (Vivo ou Claro)
3. Coloque um SIM card não oficial (no nosso caso foi TIM)
4. Conecte o iPhone desligado com SIM card não oficial ao computador

4.a. O iPhone vai ligar e o iTunes iniciar. Aparecerá uma tela branca no iTunes, dizendo apenas iPhone (semelhante ao início da primeira ativação).
4.b. A caixa da maçã lá em cima (aquela meio esverdeada) vai ficar acessando a iTunes Store por uns 30 a 45 s. O iTunes está comparando as informações do aparelho com a base de dados da Apple.
4.c. Quando ele checa que o seu aparelho teve desbloqueio autorizado por sua operadora, esta tela some e surge a tela de sincronizaçao normal que estamos habituados a ver com aparelho totalmente desbloqueado - para sempre e oficial.

comparar preços: DVD AUTOMOTIVO /CÂMERA DIGITAL /LCD 19 POLEGADAS

26 comentários:

Anônimo disse...

Galera Funciona mesmo!!!
Efetuei o procedimento hoje com o iPhone 3Gs 32GB.

Ps.: Só um detalhe. Conectei o cabo USB e não funcionou na primeira, mas, desconectei o USB, conectei novamente e funcionou!!!

Valeu mesmo por esse POST.

Cassie disse...

Thanks for the wonderful tutorial that discusses about unlocking my iPhone.. I got an iPhone in Florida and sent it to a relative who happens to be in the Philippines.. I've showed this link to her, and it simply worked! You're amazing..

desbloqueio iphone

Anônimo disse...

Valeu pela dica!!!!!!!

Unknown disse...

Tenho mesmo que solicitar à Vivo antes?
Eu Liguei lá e pediram meu IMEI e disseram que não estava conforme o sistema deles então ela não conseguiria desbloquear. Alguém tem alguma dica?

angelo disse...

consigo com a operadora dos E.U.A ? AT&T ??

Anônimo disse...

to tentando desbloquar meu iphone desse modo mas ate aora sem sucesso, ja pedi o desbloqueio pela vivo ja tem mais de 6 dias e nada nao sei o que façao...

Anônimo disse...

Muito bom! Funcionou comigo também!

Anônimo disse...

funcionou comigo tambem, mas eu tenho esse telefone a mais de ano e fiz uma atualização da apple para 4.2.4 e perdi meus plugins e bloqueou para outras operadoras, mas nao acho a nota fiscal do aparelho de jeito nenhum. será que desbloqueiam só com IMEI?

Anônimo disse...

Gente deu certo to besta rsrsrs

Tenho um Iphone 3g 8gigas e simplesmente pelo site da vivo dentro do "Meu Vivo" no rodapé da página tem o link desbloqueio cliquei lá ele pede o imei ensina como achar o imei a marca do aparelho e modelo vc clica em ok e pronto ele diz que é so aguardar um pouco e plugar em instantes através do Itunes exatamente como esta dito ai em cima e sem problemas nenhum esperei cerca de uma hora e coloquei o chip da tim e pluguei e pronto ele da a mensagem parabens seu Iphone esta desbloqueado rs.
ual que simplicidade parabens pelo tópico.

Anônimo disse...

gente eu fui na vivo, pedi p desbloquear e a moça me disse para fazer pelo i tunes soh q eu ja fiz td isso q ta ai em cima e a unica coisa q abre no meu iphone eh uma msg de recarregamento incompativel com esse acessorio

Anônimo disse...

Funcionou mesmo...sem nenhuma complicação, e nem pedi o desbloqueio antes. Plug and play mesmo!

Anônimo disse...

Obrigado, muito obrigado, estava quebrando a cabeça, qdo li este tutorial, amigos, fiz bem como descrito acima, meu Iphone já está desbloqueado, mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Pablo.

Anônimo disse...

cara esta de parabens muito bom cara muito bom mesmo estou agradecendo de coraçao mesmo voce salvo meu bolso de operadora ladrona kkk libertade ja e noix

Sergio disse...

No site da VIVO SP tem algum link para solicitar desbloqueio do Iphone 3GS informando o IMEI ?

Anônimo disse...

funcionou!!! vlw brother!!

Anônimo disse...

O meu iPhone não desliga, tem algum problema ?

Anônimo disse...

Funcionou! De primeira!! Muito grata pelo post!!! ;)

Anônimo disse...

Ptz...já fiz o que mandou umas 15 vezes...nao abre a telinha nenhuma...apenas carrega o cel...e mais nada...e nao sei o que fazer...

Anônimo disse...

como faço pra desbloquear a internet do meu iPhone que comprei pela internet,é o de 64GB imitação do original. Já liguei pra claro edisseram q o aparelho so poderia ser desbloqueado por eles se eu tivesse comprado em uma loja deles.Como comprei pela internet eles nao sabem o procedimento,alguem pode me ajudar pelo amor de Deus?

Unknown disse...

POOOOOR FAVOOR ME AJUUUDEM!
Meu celular ele nao desliga hahaha :/
e liguei na vivo triilhoes de vezes e eles falam liga no itunes q vai e num vai, me deram ate codigo de desbloqueio e nada!!!
oq eu facoo???!
por favor, me mandem email,me add no msn sei la mas por favor quem souber me ajuudar me ajuda!! to sem celular ha dias pq fui roubada e ganhei um usado e nao ta funcionando ahha
( email ou msn: marcela.bueno.leite@hotmail.com )
Obriiiiiiiigada desde ja

Anônimo disse...

to vendo que só eu nao consegui!!! q triste!!!!

Anônimo disse...

Ola consegui coloquei o chip da Oi e depois o meu da vivo, mas quando eu desconecto do Itunes e desligo o aparelho ele volta a ficar sem sinal.
e agora ele só reconhece o chip da OI
o que eu faço, meu iphone é o 4

Anônimo disse...

Thanks for finally talking abоut > "Desbloqueio iPhone 3G pelo iTunes" < Liked it!
My web site - iphone battery

Daniel disse...

BATATA, foi muito rápido e fácil,valeu pela dica no exemplo da vivo entrar no site do meu vivo e desbloquear informando o IMEI e depois seguir o procedimento e dica do blog que funciona certinho....

Karen disse...

no caso o meu é da tim,a tim tbm disponibiliza o imei pra o desbloqueio pelo itunes?
e ai troco o chip pela realiza-lo

Karen disse...

no caso o meu é da tim,a tim tbm disponibiliza o imei pra o desbloqueio pelo site?
e ai troco o chip pela realiza-lo pelo itunes

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost