Empresa culpa ‘forças externas’ pelos incidentes envolvendo aparelho. Ministro francês se reuniu com diretor da Apple para discutir assunto.
“Até o momento, não há confirmação de incidentes de superaquecimento de bateria envolvendo o iPhone 3GS. O número de relatórios que estamos investigando [sobre o problema] está restrito a um único dígito”, diz o comunicado enviado à AFP.
“Os iPhones com vidros quebrados que analisamos até agora mostram que, em todos os casos, os vidros quebraram por conta de forças externas aplicadas contra o iPhone”, continua.
As autoridades francesas abriram uma investigação de segurança envolvendo o smartphone, depois que usuários reclamaram que a tela do aparelho quebrou durante o uso, apresentando riscos. Além disso, dez consumidores franceses falaram que os aparelhos explodiram sem aparente motivo – em um dos casos, um jovem disse ter sofrido ferimentos no olho.
Michel Coulomb, diretor comercial da Apple na França, se encontrou na sexta-feira com o ministro francês Herve Novelli, de Assuntos do Consumidor, para discutir as queixas feitas contra o aparelho. “Os primeiros resultados mostram, de acordo com o gerenciamento da Apple, que os problemas não são causados por um defeito na bateria. Mas há um choque inicial que quebra as telas”, afirmou o ministro, logo após a reunião.
Compare Preços de: NOKIA, iPHONE, SAMSUNG, LG, MOTOROLA, Mp7, SIEMENS, SONY ERICSSON, ACESSÓRIOS SMART PHONE, PS 2, PS 3, Wii, XBOX360, no Buscapé.
0 comentários:
Postar um comentário