sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Motorola W388


MELHOR CUSTO/BENEFICIO: Motorola W388 GSM c/Câmera, MP3, Rádio FM, Cabo USB, Fone e Cartão 1GB

Principais Caracteristicas:

  • Display colorido (64.000 cores), de 128 x 160 pixels
  • MP3 Player com tecla dedicada à músicas
  • Cartão de memória de 1 Gb funciona como pendrive
  • Radio FM estéreo integrado com RDS - permite visualização da estação de rádio, nome do cantor e da música que está tocando
  • Fácil e rápido enviar por SMS a informação da rádio que está ouvindo
  • Câmera VGA para vc tirar fotos digitais
  • para cartão de memória de até 2GB (cartão micro SD)
  • Display colorido (64.000 cores), de 128 x 160 pixels.
  • MOTOID - seu celular reconhece a música que está tocando no ambiente e informa artista, nome da música e capa do álbum

5 comentários:

djpanteraolschool.blogspot.com disse...

ESTOU APANHANDO PRA POR MUSICA DENTRO DELE POIS NÃO TENHO INTERNET EM CASA O QUE FAZER DJPANTER@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Vai na LAN HOUSE MEU.(O site www.palcomp3.com) tem boas musicas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigues100%Jesus disse...

Oi, pessoal boa noite. eu estou com probleminha com o meu de celular motorola w388, ele é bloqueardo, quero q alguem de vcs possam me ajudar, como desbloquear ele....muito obrigado.....

Anônimo disse...

Hi, Neat post. There's a problem with your site in internet explorer, may check this? IE still is the marketplace leader and a huge component to other folks will leave out your fantastic writing because of this problem.
My site - unlock iphone 4 jailbreak

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost