domingo, 6 de julho de 2008

Programa Para Desbloquear Celular



Para desbloquear seu celular você tem varias opções como ir na operadora, usar programas encontrados na internet que faz desbloqueio mais precisa de um pouco de conhecimento com o programa, e tambem o desbloqueio atravez de codigo mais o perigo desse desbloqueio é que se você digitar 5 tentativas erradas seu celular pode ficar bloqueado.

O programa Crux Unlocker v5.0 é uma especie de calculadora onde são digitados as caracteristicas do celular o EMI do a operadora.



Após instalar, execute o programa. Como pode ver, a calculadora é bem simples. Neste tutorial eu usei um N-Gage QD como exemplo, mas você poderá usar qualquer modelo que estiver disponível no programa.

Antes de começarmos o desbloqueio, precisaremos saber o IMEI do celular. Para isso, digite o código *#06# que ele irá aparecer na tela. Gostaria de alertar vocês, para que NUNCA passem o IMEI do seu aparelho para ninguém. Com ele, o seu celular poderá ser fácilmente clonado.

Selecione a fabricante do seu aparelho celular e depois selecione o modelo. Logo abaixo, digite o IMEI do seu celular e selecione o país e a operadora.





Obs.: Na operadora TIM, aparecem 3 descrições: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2. Para saber qual operadora escolher faça o seguinte:

- Verifique uma série de números em seu chip, deverá começar com 8955XX onde XX representa o código da sua rede.

02 = TIM
03 = TIM NEW 1
04 = TIM NEW 2

- O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP).
- O número 03 corresponde á São Paulo.
- O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS.

Após inserir todos os dados, clique em “Calculate“. No lado direito irá aparecer alguns códigos:





Observe na imagem, que o programa gerou 7 códigos. Eu destaquei os dois que realmente vão importar para o desbloqueio do aparelho. O primeiro código, que foi destacado na cor preta, é o código padrão. Apenas com ele na maioria das vezes o aparelho é imediatamente desbloqueado, não fazendo necessário a utilização do código destacado em vermelho, que chamamos de Master Code. Anote os dois códigos e desligue o seu celular.

Agora, retire o chip da operadora e ligue o celular novamente. Como possuímos apenas 5 tentativas, utilize o código #pw+***************+1# (Para gerar os algarismos P, W e +, basta apenas segurar a tecla *). Caso o celular não desbloqueie, tente com o código #pw+***************+7#. Se o celular ainda não estiver desbloqueado, reveja todos os passos e tente novamente. Lembrando que você só tem 5 tentativas para tentar desbloquear. Após estourar o limite, seu celular será desbloqueado apenas via hardware (cabos, etc).

comparar preços: ANTENA PARABÓLICA / CARREGADOR DE PILHA / PC

2 comentários:

LEONARDO! disse...

O arquivo é um virus "/

grampo celular disse...

Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost