segunda-feira, 12 de maio de 2008

Toque Gritos da Torcida do Corinthians


Uma das maiores torcidas do Brasil e do mundo com torcedores apaixonados e fiel é a do Corinthians, que lota os estadios e canta e vibra com o time.

Uns dos gritos da torcidas do Corinthians

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO
LOUCO POR TI CORINTHIANS!

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO
EU VIVO POR TI CORINTHIANS!

EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO
EU CANTO PRA TE EMPURRAR!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO
NÃO PARA DE LUTAR!!


baixe o toque do gritos da torcida e coloque no seu celular



Compare Preços de: NOKIA, iPHONE, SAMSUNG, LG, MOTOROLA, Mp7, SIEMENS, ACESSÓRIOS SMART PHONE, PS 2, PS 3, Wii, XBOX360, CARTÃO DE MEMÓRIA/HOME THEATER/SMARTPHONEno Buscapé.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost